Páginas

21 de fev. de 2011

O Pai da Noiva (parte final)

Seguindo o assunto vi bastante opções e idéias para a noiva chegar até o altar





metade sozinha, e a outra metade
o padrasto buscando no meio do caminho:



pai (ou não) do lado esquerdo da noiva:


de mãos dadas:


do lado direito da noiva:


E quando entram pai e mãe com a noiva
Acho lindo!



Noiva com a mãe:

lado esquerdo




lado direito





Com dois "pais":



Sozinha, pq não?!







São infinitas as possibilidades, e ai noivinhas, mais alguma idéia??








3 comentários:

  1. Eu queria entrar com a minha avo! Mas sei que minha mae vai ficar chateada rs ai vou entrar com meu tio.

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. nem um nem outro, pra evitar confusão... tá certo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, acabei de ver seu blog na comunidade "Diário da noiva - casa é fácil", dei uma passadinha aqui e adorei esse post sobre com quem entrar na igreja. Bom, a minha dica é entrar com vó, pois a minha é mãe e pai... Seria uma bela homenagem!!!

    Beijinhos, Girlane.

    ResponderExcluir

E você, oq acha? Fala aê!