Páginas

22 de fev. de 2011

Bigg Folia Buffet

Eu já falei da Caroll e do Bigg Folia aqui no blog quando finalmente marcamos a data do casamento.
Mas minha "história" com ela é beeem mais antiga...

Quando o Gustavo tinha 3 meses, eu sai em busca do buffet perfeito para fazer a sua festa de 1 ano... Rodei a zona norte inteira.... E ela tava ali, do lado da minha casa!

Eu me apaixonei pela Caroll de primeira...

Alguns outros lugares me dariam a filmagem, ou isso, ou aquilo...Mas ninguém me ofereceu aquele sorrisão, o brilho no olhar e o "sonhar junto".

Fechei, e o resultado foi esse:




Além de muiittooooos elogios, pois a festa foi maravilhosa!

Algum tempo depois, minha mãe resolveu casar ...
A grana tava curta e nós iriamos fazer tudo...Mas, vamos passar na Caroll, só pra desencargo de consciência?
E lá fomos nós.....rs
Ela simplesmente indicou TODOS os fornecedores dela (alguém já viu isso?)

E o resultado:




O tempo passou mais um pouquinho... Fiquei noiva, mais ainda não dava pra pensar (leia-se gastar) com o casamento.

O Gu já ia fazer 5 anos e estava na hora de fazer mais uma festa daquelas...pq ele MERECE! rs

Vocês já sabem pra onde eu corri né?!!

E mais uma vez, sem decepções e só elogios dos convidados:



Eu sempre brincava com ela... quando eu casar vc é a minha única opção hein, rsrs.
E ela comigo: quero fazer esse casamento logo!

Não vai ser tããoooo logo assim... mas pra me inspirar ela anda aprontando isso:

                                       


Reparem na beleza dos detalhes...em como da pra ver que ela realmente se importa, como se fosse o dela!
Junte a isso tudo: competência, simpatia, inteligência emocional, organização, e uma equipe fantástica!
E pra matar a curiosidade, apresento-lhes a workaholic Caroll:



E sabadão tem mais festa...

Mas essa fica pro próximo post!

6 comentários:

  1. resposta da Caroll via orkut:
    Pensa em uma pessoa toda arrepiada, com o coração na garganta, querendo explodir de tanta alegria...Então essa sou eu!!! Que minhas clientes queridas não me ouçam, mais de todos esse foi o reconhecimento mais lindo que já recebi....Só posso dizer que a cada novo dia meu desejo de surpreender e fazer vcs felizes só aumenta...

    Ká um gde beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal essa confiança entre voces né ! parabens!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mais tudo com a Caroll fica perfeito...esse sorriso cativante dela e a capacidade que ela tem tudo fica realmente maravilhoso...parabens por assim do jeito que é....beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Ka!

    Eu vi seu comentário la no grupo do face... pelo que vi do buffet, vc é da Z/N né??
    Abriu um espaço novo em uma travessa da Zuquim e da Voluntários, chama espaço Valentim, eu achei mto bonito. E lá cabem 300 pessoas... Lá tem o buffet próprio, mas acho que alugam só o espaço também.
    Eu sou da Z/N, mas casei no Bom Retiro e fiz minha festa no Ipiranga, no salão de um clube chamado Hispano Brasileiro, eu acho o salão lindo e foi o melhor custo X benefício que encontrei.
    Ps. O meu salão eu acho lindo, mas odiei minha decoração! E pelo visto a sua decoradora é show, faria uma festa linda em qualquer um desses 2 espaços!

    BJs

    ResponderExcluir
  6. Ola Karen... muito bom este post... Tive o prazer de fazer algumas fotos dessas que vc postou e posso garantir que o trabalho da Caroll é muito bom mesmo, vi no backstage a preocupação dela em tudo dar certo.... isso é o que mais vale...
    Uma coisa que vc citou no inicio do post... sobre video, desconto ou coisa do tipo... tenho um ponto de vista sobre isso...
    No meu trabalho eu não posso te oferecer ajuda, não posso dar desconto e ainda não quero que meu cliente fique satisfeito eu quero que ele se sinta FELIZ... É isso a felicidade do cliente pra mim vale mais do que a satisfação...
    Boa sorte na sua jornada do Casamento.

    ResponderExcluir

E você, oq acha? Fala aê!