Páginas

1 de abr. de 2011

Cabeça da noiva

Finalmente consegui colocar o meu pen drive em ordem....com mais de 2.000 imagens entre: decoração, vestidos, comidinhas, bem casados, lembrancinhas, bolo, make-up, penteado e etc...

Agora vai ficar mais facil postar aqui o que me agrada e faz feliz!

Começo pelo penteado:

COQUE! #AchoChique e com essa "minhonha" de cabelo que eu tenho, ñ dá pra inventar de fazer um baby liss todo lindo e chegar "desmilinguida" na igreja!


O bolo é um detalhe: lindoooooo

3 comentários:

  1. Ka, todos são lindos mesmo!!!

    Mas meu preferido é o da Amanda, que tem a trancinha #amotranças..

    E esse ultimo, que lacinho lindo é esse?!?!?!?! Vc sabe de onde é???

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei do coque com trancinha e o com pérolas!Lindos!!!!

    ResponderExcluir
  3. lindo !

    vc vai arrasar com o penteado

    ResponderExcluir

E você, oq acha? Fala aê!