Páginas

21 de fev. de 2011

O Pai da Noiva

Nem posso imaginar a emoção de estar atras da porta, anciosa por um momento tãããoooo esperado e ao seu lado para te conduzir, uma pessoa especial, que te ama e dedicou a vida por vc...
Infelizmente, em alguns casos essa pessoa não esta mais presente fisicamente, mas independente de religiões, sei que no meu dia meu pai estara ali...... abençoando minha escolha e me conduzindo para o homem que eu escolhi.

Meu pai faleceu a 15 anos, mas nos momentos mais importantes da minha vida eu senti sua presença.
Quando eu estava grávida, teve um dia em que acordei de madrugada e juro, podia sentir sua mão acariciando o meu rosto..... E de repente vinham palavras  e pensamentos tão positivos... Eu sei que era ele!

Então....sempre que eu penso no meu casamento, tenho tentado buscar formas de homenagear um pai que ficou tão pouco tempo perto de mim...mas que É o melhor pai do mundo!

Essas homenagens serão feitas através de musicas, relicarios e oq mais eu puder fazer até 2013






A valsa com o noivo, que vai traduzir toda a emoção do momento:

I Loved Her First

Olho pra vocês dois dançando desse jeito
Perdido no momento em cada rosto
Tanto amor vocês se isolam neste lugar
Como se não houvesse mais ninguém no mundo
Eu era demais pra ela há nem tanto tempo atrás
Eu era o seu "número 1"
Era o que me dizia
E ela ainda significa o mundo pra mim
Assim como você sabe
Então, seja cuidadoso ao abraçar minha garota
O tempo muda tudo
A vida deve continuar
E eu não ficarei em seu caminho

Mais eu a amei antes e a abracei primeiro
E ela sempre terá um lugar em meu coração
Desde a primeira vez que ela respirou
Quando ela me deu seu primeiro sorriso
Eu soube o quão profundo é o amor de um pai
E eu rezei pra que ela encontrasse você algum dia
Mas ainda é difícil entregá - la
Eu a amei primeiro

Como pode aquela linda mulher em você
Ser a mesma face de criança com pintinhas que eu conhecia
Aquela pra quem eu lia todos aqueles contos de fadas
E colocava pra dormir todas as noites
E eu soube desde o momento em que eu a vi com você
Que era uma questão de tempo

Mas eu a amei primeiro e a abracei primeiro
E ela sempre terá um lugar em meu coração
Desde a primeira vez que ela respirou
Quando ela me deu seu primeiro sorriso
Eu soube o quão profundo é o amor de um pai
E eu rezei pra que ela encontrasse você algum dia
Mas ainda é difícil entregá - la
Eu a amei primeiro

Desde a primeira vez que ela respirou
Quando ela me deu seu primeiro sorriso
Eu soube o quão profundo é o amor de um pai
Algum dia você saberá o que eu estou passando
Quando um milagre sorrir pra você

Eu a amei primeiro


(continuo no prox post.....as lagrimas me impedem.......)

3 comentários:

  1. Kaaaaahhhh...Poxa vida...Já estou meio depre,dae leio isso e começo a chorar feito boba!
    É lindo!!!
    Não importa o tempo que as pessoas especiais estiveram em nossas vidas,o importante é o espaço que elas ocupam em nossos corações!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Kahhhh que lindoooooooooo!!!

    Já estava com os olhos cheios de lágrimas quando li o comecinho, quando cheguei na minha fotinho ali então!!! ai não aguentei... rs

    Com certeza, mesmo que eles não estajam ali, pra todo mundo ver, a gente sente a presença deles do nosso lado!!!!

    Obrigada pelo carinho!
    Qualquer coisa a gente vai conversando... se precisar de alguma coisa é só falar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Com certeza nós vamos conversando!rsrs

    ResponderExcluir

E você, oq acha? Fala aê!