Páginas

29 de jan. de 2011

Lar (ainda não doce) lar

"Ganhamos" sem papel passado é só de boca uma casa pra morar!

Essa casa fica em Guarulhos...que pra mim é o fim do mundo, e digo por exeriência pq morei lá durante 10 anos...TUDO é longe de lá!rs

MAS como cavalo dado se olha os dentes sim..........

Ela passara por uma incrivel reforma, pq hj olhando pra ela da até medo do tanto que teremos que gastar!

Porém, foi de coração e é melhor do que ter que morar de aluguel, rs



Fachada
Sala (oq é essa coluna no meio?!!)
Corredor da sala para cozinha
Banheiro social (entre a sala e a cozinha)
Cozinha
Escada
E essa rampinha no topo da escada, rs
Quarto do Gustavo
Banheiro (cima)
Nossa quarto

Lavanderia








6 comentários:

  1. Ganharam uma casa? Nossa! que presentão...Um desses devemos agradecer muito né? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ganharam a casinha e voce vai ver, depois que der uma arrumada ela vai ficar linda!
    Acho que a distancia depende de onde voce trabalha...voce trabalha muito longe de guarulhos?

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. oi flor vim retribuir a visitinha lá no blogger ja estou te seguindo, sejá bem vinda e volte sempre viu...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeee...Vai voltar a ser Guaruiense!hauauauhauaauuhaahua...Assim pelo menos você não some....

    ResponderExcluir
  5. Oi Kah!
    Sou do gropo noivas conectadas!

    Menina, sabe que fiquei nessa mesma indecisão?

    Meu sogro queria me dar/emprestar uma casa em Guarulhos! Meu noivo mora lá, mas é tudo muito longe! Eu moro na Z/S e nós dois trabalhamos aqui também, então acho que acaba não compensando. Ele leva 2 horas ou mais pra chegar na Vila Olímpia. Assim fica difícil...

    Agora procuramos uma casa pra alugar por aqui, só que é 3 ou 4 vezes o valor de uma lá. =(
    Olha, vou ver com meu futuro sogro se ele indica alguém, porque ele vive reformando imoveis lá em Guarulhos.

    Se souber de algum bom e barato te aviso!
    Beijos e Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kah! Também sou do grupo Noivas Conectadas!

    Parabéns pela casa! Você vai ver que aos poucos coloca tudo em ordem e até se (re)acostuma com a distância.

    Meu noivo e eu compramos nosso apartamento no ano passado e é na Freguesia do Ó, onde ele morou até o início do ano passado, quando se mudou... por causa da distância (rs) Trabalhamos na Av. Paulista e ele demorava quase duas horas pra chegar no trabalho e depois, em casa. Não quero nem ver quando eu tiver que ir pra lá... Mas é a vida, né? Começo não dá pra ser do jeito que a gente quer...

    Bjs

    ResponderExcluir

E você, oq acha? Fala aê!