Páginas

17 de dez. de 2010

Data Marcada!

11 de Maio de 2013

Essa é a "nossa" data... Sim, parece que tá longe mas o tempo voa né?!

A pouquissimo tempo atras (14/11/2009) eu estava noivando. É ele me enrola a 1 ano!

Então fomos ao buffet que fez a festa do Gu de 1 e 5 anos e vai fazer de 18 anos da minha irmã....o Bigg Folia Buffet da Caroll que é uma fofa e eu já "paquero" ela há tempos pra fazer meu casamento, pela simpatia, qualidade e profissionalismo.

Após 3 horas de reunião, saimos de lá com nosso contrato assinado e nele consta:

*Canapés especiais
*Aperitivos
*Salgados Quentes
*Bolo
*Bolo Cenográfico
*Topo do bolo
*Doces
*Mesa de café
*Bebidas
*Prato quente
*Saladas
*Bem-Casados
*Doces finos (para a mesa do bolo)
*Toda a parte de decoração
*Bartender (brinde)
*Toda a papelaria (exceto convites)
*Buquê (brinde)
*Mimos para o banheiro
*Mini buquê para jogar
*Iluminação
*Acessoria completa e do dia

Além de toda a felicidade que ficamos o valor ficou mmuuuiitooo mais acessivel que eum 1.000.000,000 de buffets pesquisados.

Eu fico olhando, lendo e relendo o meu contrato o tempo todo...como se fosse o meu livro preferido! rs

É apenas um passo....mas já estamos seguindo o caminho!

3 comentários:

  1. Nossa que legal! Fechou muita coisa hein num contrato só, que bom!
    Eu tambem sou noivinha 2013, vamos trocando ideias até la!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Oie a talita ainda nao me mandou, voce é de que regiao de SP? eu tenho uma lista de lugares separados por regiao e posso te mandar!
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Oi kah...adorei seu blog,gostei do buffet,vc poderia me mandar o e-mail ou tel da Carol?Bjos
    barbarafaustino@ymail.com

    ResponderExcluir

E você, oq acha? Fala aê!